domingo, 20 de setembro de 2009

Informação contra o preconceito

É importante os pais entenderem que eles vão precisar saber mais sobre esse assunto, precisa se perguntar onde é que eu posso obter mais informações sobre isso. Nos Estados Unidos, por exemplo, tem uma associação chamada “Pink Flag”, formada por pais e amigos de homossexuais, que existe há 30 anos, tem em toda cidade americana. Ela dá todo o apoio para o pai dos homossexuais, há reuniões, uma linha que a mãe pode ligar, conhecer outras mães, tem uma estrutura de comunidade que no Brasil ainda não existe, pelo menos que eu saiba. Os pais precisam saber como é que podem ajudar seu filho. É uma situação complicada, difícil, por mais que eu aceite, eu o ame, ele vai encontrar dificuldades na vida. Então o que eu posso fazer para ajudá-lo, são preocupações que os pais devem ter.

fonte: www.armariox.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário