sábado, 27 de março de 2010

Revista Gay americana coloca BBB10 e Marcelo Dourado no paredão


A polêmica, e até então favorita, participação de Marcelo Dourado no “Big Brother Brasil 10″ ultrapassou fronteiras. O lutador virou notícia no site da revista “Advocate”, a publicação voltada para o público homossexual mais importante dos EUA. Um artigo aponta o BBB como homofóbico e fala de sua controversa declaração de que só gays são contaminados pelo vírus da Aids. A publicação traz ainda uma conversa dos participantes do programa na hora do almoço, quando Dourado se levanta dizendo ter pérdido o apetite, após escutar assuntos relacionados a lugares gls.
O site também fala da vitória do participante sobre Angélica, lésbica assumida, no último paredão, e de seu favoritistmo no jogo. Alguns internautas da Advocate chegaram a chamar a opinião pública brasileira que votava no reality, de homofóbica e preconceituosa.
Segundo funcionários da TV Globo, a emissora recebeu centenas de e-mails condenando as declarações de Marcelo Dourado. Porém, o apresentador Pedro Bial tratou de contradizer e desmentir as informações sobre a AIDS difunfidas por Dourado em rede nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário